domingo, 10 de maio de 2009

My Last Breath

Meu Último Suspiro

Segure-se em mim,amor
Você sabe que eu não posso ficar por muito tempo
tudo que eu queria dizer era que eu amo você e eu não estou com medo
você pode me escutar?
Você pode me sentir em seus braços?

Segurando meu último suspiro
seguro dentro de mim.
são todos os meus pensamentos sobre você?
doce luz extasiada que termina aqui esta noite

Eu sentirei falta do inverno....
um mundo de coisas frágeis,
olhe pra mim no bosque branco
escondido num tronco de árvore (venha me encontrar)
eu sei que você me ouve
eu posso sentir o gosto das suas lágrimas...

Fechando meus olhos para desaparecer
você reza para seus sonhos te deixem aqui
Mais,acordado e sabe da verdade
ninguém está lá...

Diga boa noite,
não tenha medo...
me chamando....
me chamando...
 enquanto tudo se desfaz,
E vira escuridão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário