domingo, 17 de maio de 2009

Blurry

Tudo está tão embaçado,
e todo mundo é tão falso,
e todo mundo está vazio.
e tudo está tão confuso,
fico preocupado com você
e não consigo viver assim.
meu mundo inteiro a cerca
eu tropeço... e rastejo.

Você poderia ser meu alguém,
você poderia ser a minha disputa,
você sabe que eu vou te proteger,
de tudo que for impuro.
Eu me pergunto o que você está fazendo,
imaginando onde você está...
Há oceanos entre nós,
mas isso não é muito longe.

Você pode levar isto tudo embora?
Você pode levar isto tudo embora!
Quando você esfregou isso no meu rosto,
esta dor que você deu pra mim!

Todo  mundo está mudando,
e não há ninguém que deixe o que é real,
para fazer o seu próprio fim.
Me deixe saber como você está,
porque fico perdido sem você,
e não consigo viver assim,
meu mundo inteiro a cerca,
eu tropeço... e rastejo.

Ah,ninguém me disse o que você pensava,
ninguém me disse o que dizer
Todos lhe mostraram para onde ir
te contaram para onde fugir
Ninguém lhe disse onde se esconder
Ninguém lhe disse o que dizer
Todos lhe mostraram para onde ir
Mostraram,para onde fugir

Você pode levar isto tudo embora!
Você pode levar isto tudo embora?

Não,essa dor que você deu pra mim,
Leve toda embora!
Leve toda embora
Essa dor que você causou em mim.... 

2 comentários:

  1. Amei a música, meninenho...*-*
    O meu core..chegou a dar sinais de degelo...rsrs*

    ResponderExcluir
  2. ha.. curti o blog
    otima maneira de se expressar..
    tentarei virar adepta tb :D

    musica foda *-*

    ResponderExcluir