quinta-feira, 16 de julho de 2009

Leave Out All The Rest

Eu sonhei que estava desaparecido.
Você estava tão assustada...
Mas ninguém escutava, Pois ninguém se importava,
Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo,
O que eu deixarei quando eu morrer?

Então se você me perguntar, eu quero que você saiba,

Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi,
Ajude-me a deixar para trás algumas razões que deixem saudades,
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia,
Guarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto,
Deixe de fora todo o resto...

Esquecendo todo o sofrimento por dentro,
Que você aprendeu a esconder tão bem,
Fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo.

Guarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto,
Deixe de fora todo o resto...

Linkin Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário