quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dead Boy's Poem

Nascido do silêncio, silêncio cheio dele...
Um concerto perfeito meu amigo...
Tanto pelo que se viver, tanto pelo que se morrer...
Se pelo menos meu coração tivesse um lar...

Cante o que você pode dizer,
Esqueça o que você pode tocar,
Se apresse para mergulhar em lindos olhos!
Ande em minha poesia,
Minha carta de amor para ninguém...

Escrevi para o eclipse, escrevi para a virgem,
Morri para a beleza, que está no jardim...

Se você ler esta linha, se lembre não da mão que a escreveu
Se lembre somente do verso, o choro do criador da música, o choro sem lágrimas,
Lar confortável, colo de mãe, chance de imortalidade,
Onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci.
O doce piano escrevendo minha vida...

Me ensine a paixão porque acho que ela já se foi,
Me mostre amor, abrace o perdido,
Muito mais eu quis dar aos que me amaram,
Eu lamento...
O tempo irá dizer este adeus amargo.

Uma alma solitária Uma alma oceânica
Uma alma perdida em um mar de lágrimas...

                                                                                  NIGHTWISH

3 comentários:

  1. "Se pelo menos meu coração tivesse um lar..."

    ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Uma alma solitária, Uma alma oceânica

    Uma alma perdida em um mar de lágrimas..."

    Nightwish diz tudo =]

    ResponderExcluir